quarta-feira, 24 de março de 2010

Nos meus sonhos…


Acaricias os meus longos cabelos, e sussurras-me ao ouvido frases carinhosas, tocas-me na face singelamente, acarinhando-a com a tua pele macia.
Cabelos louros como o dos anjos tocam-te rosto tornado mais prefeita a tua definição.
Adoro os teus lábios, a maneira como sorris, os teus simples olhos castanhos, a tua maneira de ser, adoro a tua timidez, e os teus olhares que me mandas e julgas ser discretos.
Não sei se estarei a sonhar ou será real.
Os teus amigos puxam-me para junto de ti dizendo para te dar mais uma carícia, hesito, pois tenho medo. Os meus amigos encorajam-te para me dares outro beijo na face. Será que teremos sempre audiência a espreitar para tudo o que dizemos, o que fazemos, ou mesmo comentadores na primeira bancada a relatar cada olhar tocado entre nós, espero que isso não dure para sempre.

1 comentário:

  1. Parece-me realidade, mas como isso, para ti é demasiado bom.... Já se sabe!

    =p

    ResponderEliminar