domingo, 25 de julho de 2010

Recordações


Sento-me numa rocha à beira-mar, as memórias de um amor passado voltam agito a cabeça tentando-me libertar de tais pensamentos. Tento de novo voltar a olhar o mar e respirei a brisa para acalmar o meu ser inquieto, fecho os olhos lentamente com medo do que me possa recordar.
As recordações voltaram, mas não posso fugir, tenho de ser forte, tenho de enfrentá-las, não as posso deixar vencer outra vez, não agora eu sei que sou capaz…
Recordo-me dos momentos abraçados à beira-mar, sussurravas-me coisas carinhosas ao ouvido e brincavas com os meus cabelos.
Adoravas ouvir as ondas do mar ao luar e cheirar a suave brisa. Pisar a areia fina e apreciar as conchas ao passar era o meu passatempo preferido.
Lembras-te daqueles longos passeios junto ao mar de mãos dadas no escuro da noite. Adorava aqueles risos tímidos e aqueles olhares cautelosos que lançava-mos um ao outro…
Que saudades, queria que voltasses a ser real, queria que isto não fosse só um sonho, queria que estas memórias deixassem de ser medos…

4 comentários:

  1. Lindo texto :D
    Gostei :D
    Está sentido...
    :D

    ResponderEliminar
  2. Só precisas de deixar o tempo passar e ve~rás que todos os medos se irão desvanecer (;
    Força e um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Tu tens muito jeito.
    Sou seguidora do teu blog e vou ser até ao fim, prometo ! :)
    CONTA COMIGO

    ResponderEliminar