quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Insensibilidade!


Sinto-me traída e usado, como tantas outras vezes, como pude confiar em tudo o que me dizias, em todas as tuas palavras, em todos os teus actos e nos teus sentimentos.
O que os teus olhos me diziam era meramente teatro, era tudo fingido, fazia tudo parte de um papel, um papel que tu interpretavas na perfeição.
Não perdeste tempo e quando disse o que estava confusa partiste para outra, seguiste com a tua vida, óptimo, até ao ponto ao ponto de essa outra ser uma das minhas melhores amigas. E para quem me amava tanto esqueceu-me muito depressa, e no entanto quem estava confusa era eu, afinal enganei-me, e eu com medo de te magoar, afinal que acabou magoado fui eu…
Mas o que tenho mais pena no meio disto tudo vai ser a minha amiga, certamente não vai ser a ultima a ficar iludida pelos teus supostos encantos, e espero que não acabe como eu e como tantas outras antes de mim.
Cobarde, nem se quer te importas se ficava bem ou mal. Não tens respeito nenhum por quem te rodeia, não olhas a meios para atingires os fins, pisas tudo e todos só para chegares lá a cima, teres a fama toda, e ficares conhecido por tudo o que fazes, mas ainda és jovem e para teu bem espero que mudes.
Sabes que mais, és passado, nem sei porque perdi tanto tempo com uma pessoa como tu, e so agora pensei que o poderia ter utilizado com os amigos verdadeiros.
Nem sei porque andei tanto tempo sem rumo, tentando encontrar o teu, chorando pelos cantos por causa de ti. Não mereces, nunca mereces-te nem a minha confiança nem a minha amizade, nunca mereces-te nenhuma das minhas palavras atenciosas e preocupadas, nunca mereceste nenhuma das minhas lágrimas, só mereces desprezo….
Acabou, és passado e não voltarás mais. Vou acabar por conseguir esquecer-te mais tarde ou mais cedo. As tuas falas não me venhas encantar, não vale a pena dizeres que te arrependes-te e que sempre me amaste, porque sabes… pelo menos comigo, isso já não resulta!

2 comentários:

  1. Oh linda, como te percebo...
    Infelizmente gente dessa é o que há mais! :S
    Qualquer coisa que precisares é so dizeres...estou aqui do teu lado para tudo
    Bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. Ele realmente nao te merece por nada deste mundo!!
    nunca te mereceu. eu tambem estava iludida com alguns actos dele, a dizer que te amava e que queria a minha ajuda, fui parva em ir no teatro dele e no seu papel tao bem interpretado.
    a unica coisa boa que ele tem é interpretar muito bem os seus papeis, mas isso prejudica-o e muito na sua vida e esperemos bem que mais tarde ou mais cedo ele se aperceba do mal que andou a fazer as raparigas com quem andou e andou a iludir tao bem.
    Essa tua amiga espero bem que ela se aperceba o mais rapidamente possivel de quem ele é e do quanto ele é capaz de fazer teatro tao bem e iludi-la.
    Tu ja o esqueceste. eu reparo nisso e ainda bem. Tu mereces muito melhor linda :D
    estou aqui oara o que der e vier e tu sabes disso.
    Adoro-te (L)
    beijo grande

    ResponderEliminar