terça-feira, 19 de março de 2013

Aquilo que Eramos!


"Como é possível?", é o penso vezes sem conta, massacrando-me dizendo que a culpada sou eu.
Como é possível, que esta amizade que havia, ter acabado que um dia para o outro, simplesmente porque senti que não me merecias como tua amiga, porque senti que já não eras a pessoa a quem tencionava contar nos momentos mais difíceis, porque nesses momento não estavas lá...
E disses-te que ias lutar para manter a nossa amizade viva, mas tudo isso não passou de uma mentira, porque à primeira oportunidade que te dei tu deixas-te a ir, e eu deite outra, e mais outra, e aconteceu sempre mesmo. 
Não lutas-te como eu lutei, para que tudo desse certo, nem se quer tentas-te, pareceu-te demasiado difícil ou tal vez não te apeteceu... porque pensas-te que era a tua amiga eterna, e por isso não precisavas de continuar a conquistar e a cuidar da  semente que todas as nossas histórias e momentos geraram...
Apenas a deixamos morrer, mais depressa do que supostamente devia ser...
Fico horas e horas a olhar para as fotos que tiramos, dos risos, lembro-me dos segredos que contamos uma à outra e que mais ninguém sabe, pelo menos os teus, porque esses ainda estão guardados comigo, e sempre sobes te que não contaria a ninguém o e quer que me contasses... 
Mas será assim tão difícil desligar-me de tudo o que passamos? 
Sinto-me terrivelmente assustada quando penso no dia em que te encontrei na rua, cara a cara. O que é suposto fazer? Olhar para outro lado qualquer fingir que nem te vi, ou que nem se quer te conheço, dizer um "Olá!", que fará estremecer cada pedaço do meu corpo...
Mas sabes, uma das coisas  que mais penso, é se pensas em tudo o que vivemos e partilhamos, tudo o que fizemos de certo e de errado, se tem vontade de voltar a trás e fazer tudo de novo, tentando corrigir o que deu errado...
Porque afinal, "Sou de carne e osso, tenho sentimentos, cometo erros, como todos os Seres Humanos!", lembras-te?

Sem comentários:

Enviar um comentário