sábado, 9 de janeiro de 2010

O teu veneno


Não aguento sofrer mais, asfixias-me com as tuas brincadeiras, e nem se quer compreendes o que faço.
Tento fazer-me de forte e persistente, mas há alturas em que me apetece dizer tudo,mas não consigo fico perplexa sem saber o que fazer, o que eu de dizer.
Apetece-me gritar e a minha voz enrouquece,
Apetece-me chorar e as minhas lágrimas secam,
Quero dizer o que me fazes sentir, mas a minha boca fecha-se,
Quero expressar-me e não consigo.
Não consegues parar com algumas brincadeiras que tens são exageradas, brincas como se fosses uma criança e dizes-me coisas sem pensar e muito de brincadeira, reajo sempre com uma cara alegre ou irónica, para não dares conta que me feres os sentimentos.
Não sei se eu de demonstrar como fico, pois uma vez fiz isso para veres como estava mal por dentro, toda a gente me deu a mão e tu, tu foste o único que gozas-te com aquilo quer estava a sentir.
Eras tu naquele momento que mais precisava das palavras meigas que dizes a outras e das brincadeiras mal-humoradas que tens comigo. Entro no esquema para não dizeres que estou mal-humorada ou que nem consigo brincar, mas passo o meu dia todo a rir e a brincar decentemente, e sei quando devo parar, quando alguém demonstra que não está a gostar do que estou a fazer, mas tu, ser, não paras e quando reparas que eu não gosto fazes pior e ainda gozas com a minha cara.
Não percebo como és um ser tão desprezível e tens tantas pessoas ao pé de ti. Não sei se ainda não deram contas daquilo que tu és.
E quando te dei a provar um pouco do teu veneno, reagiste como eu reagi no meu íntimo, lá dentro estava preocupada, mas cá fora ria como fazes, fizeste aquilo que menos esperava.
O tempo passa e a tua atitude é igual, não muda, é sempre a mesma.
Sei que te conheço á bem pouco tempo, mas esse pouco tempo chegou para ver quem tu és realmente.
Magoaste-me muito, agora vai tudo mudar. Quando te aproximares as brincadeiras vão parar, o meu tom de voz contigo não vai ser meigo como outrora, espero que te sirva de lição para a próxima pessoa que ferires.

Sem comentários:

Enviar um comentário