terça-feira, 11 de maio de 2010

Quero...


Quero sentir o suave vento a bater-me na face, sentir os aromas que a Primavera desperta, ouvir os pequenos pássaros a palrar pela manhã, sentir o sol quente a bater no meu cabelo.
Quero sentir as emoções de uma vida, sentir a adrenalina a correr-me pelas veias, não quero ficar parada no tempo, quero acompanha-lo, não quero ficar parar trás. Tenho medo de ser esquecida, medo que me perca no tempo.
Quero olhar a lua em noites calorentas de Verão, olhar as estrelas que cintilam no céu, quero cantar, dançar, quero ser livre, não quero ficar presa a um passado…quero ser eu, sem imitações ser original a mim mesma.
Quero ser eu, e apenas eu.

3 comentários:

  1. Esquecida... Nunca vais ser...

    Parada no tempo?... o teu caso caso não é uma incógnita no espaço... digo apenas que de momento isso é um pensa impossível!

    E tu rapariga... Para todos o tempo corre mas sei que andas mais rápido que el....!!!!


    Jokax

    ResponderEliminar
  2. obrigada (:
    adorei o texto, está bem giro *

    ResponderEliminar
  3. Eu alguma vez tinha de conseguir. Senão o sentimento morria comigo.
    Obrigada por tudo, pelo apoio que me tens dado ao longo do tempo.
    Obrigada pelo teu ombro amigo e os teus ouvidos sempre prontos para me ouvir: os meus desabafos, tristezas, mágoas, alegrias, tudo!!
    Adoro-te amiga :D
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar