sexta-feira, 11 de junho de 2010

For You...


O teu sorriso prendeu-me, o teu ser fez-me dizer o que sentia, o teu olhar doce e carinhoso transmitiu-me confiança, os teus abraços ternura, a tua voz paixão…
Sorri para mim mais uma vez com essa tua forma meiga de ser com esse teu jeito que só tu tens.
Ser tu mesmo, sem imitações, sem mudanças, ser aquilo que sempre foste, amigo, doce, carinhoso, brincalhão, mostra-me quem és, ser tu…
Olha-me e diz que me adoras, como sempre fazes, como esses teus lindos olhos que me enfeitiçaram, que me prenderam, guia-me e mostra-me o teu mundo.
Abraça-me mais uma vez com paixão, ternura, com sentimento, como se nunca mais me voltasses a ter, como se nunca mais me pudesses ver, como se fosse não um adeus mas sim um até já…
Sussurra-me ao ouvido as tuas palavras doces, aquelas que mais ninguém sabe dizer, aquelas que sabes que são únicas para mim… aquelas que me fazem sentir especial…
Nunca senti um sentimento tão forte por ninguém, és único, e eu sei disso, adoro-te e vou continuar a dize-lo até não ter mais forças, até não poder mais, até a voz me falhar, até não poder sonhar mais…

16 comentários:

  1. O texto é lindo como já te tinha dito e tive a honra de ser eu a le-lo primeiro :D
    Sei perfeitamente o que sentes e tens sorte e ter um rapaz como aquele ;)
    a sério que tens e dou-te os parabéns por isso. so gostava que eu tivesse um final feliz como tu, e gostava que ele percebesse o quanto o amo, mas um dia (espero eu) irá perceber.
    Felicidades amiga. Parabéns para o sortudo que eu sei quem é ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu invejo-te. Invejo-te a ti e a qualquer rapariga que escreva o amor de forma tão perfeita. *.*

    "Sussurra-me ao ouvido as tuas palavras doces, aquelas que mais ninguém sabe dizer, aquelas que sabes que são únicas para mim… aquelas que me fazem sentir especial…"
    Vou usar no meu blog. Posso?? :$

    ResponderEliminar
  3. Querida está espectacular, adoro-te muito *****

    ResponderEliminar
  4. Seu texto tb é otimo...
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. oh luninha... ok, agora tirei a prova dos nove... tas mesmo in love ... Sempre tinha razão. Tenho de saber quem é o rapazinho para dar a minha aprovação =p

    lol...

    Bem, menina tou a ver k alguém especial te cativou...


    Já agora acho que o texto no meu blog (que também é dedicado a ti) faz todo o sentido na tua situação... Vai espreitar e deixa o teu comentário, porque aquele é para os amigos e para a minha maninha mais nova.. bjs, ptt =*

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do comentario do Pedro :P
    concordo com ele. adoro este texto. Adoro-te Beijo

    ResponderEliminar
  7. A quem o dizes querida Luna :)

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA TAMBÉM TE ADORO MUITOO (L'
    é boé bonitoo *.*, o teu texto

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, dou-te os autógrafos que quiseres ;)

    ResponderEliminar
  10. A Luna ta apaixonada lalalal :D
    Agora só me falta saber quem é :P

    Quem é o sortudo Luna??? ;)

    ResponderEliminar
  11. oh muito obrigada:)
    adorei este, tanto amor por aqui. *

    ResponderEliminar