quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viver na ilusão…


Dói-me o coração, num dia feliz noutro já anda a chorar pelos cantos…
Foi tudo uma ilusão, foi tudo uma coisa que nunca existiu, uma coisa que só existiu na minha cabeça, será?
Penso, penso e volto a apensar… solto pergunto sem respostas, ficam perdidas no meio das milhares de perguntas… nunca obtenho resposta, nunca obtenho uma coisa que tenha sentido…
Dói-me a alma, dói-me o coração… fiquei ferida… foi como se me tivessem apunhalado, deixando um enorme buraco no meu coração.
Um enorme vazio paira por lá, um silêncio tenebroso assola o meu mundo, ouve-se uma menininha a chorar, escondida de tudo e de todos que tenta não se magoar mas que sai sempre magoada…
Sito revolta, incompreensão e tristeza, muita tristeza…
Uma luta vencida, uma luta perdida…
Ainda te amo…

4 comentários:

  1. Ola Linda
    Eu acho que ainda têm muito que esclarecer...
    E acho também que o que voces tiveram foi importante para os dois, sim penso que para ele também...
    Falem é o melhor
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Ola linda.
    eu percebo o que sentes, e entendo a tua dor.
    mas eu concordo com a pipoca.
    voces têm de falar melhor, esclarecer as coisas.
    ainda nao estao bem claras.
    eu penso que ele ainda gosta de ti e sei perfeitamente que tu ainda gostas dele.
    falem.
    beijinhos adoro-te

    ResponderEliminar
  3. Não se de por vencida.. a vida tem muitos rouds pela frente.. Encare esse como o primeiro e muitos ainda virão..
    Siga em frente de cabeça erguida

    ResponderEliminar
  4. O amor é uma doença do coração, com uma única cura, o tempo...

    ResponderEliminar