quinta-feira, 23 de maio de 2013


Quantas vezes esperei por ti e nunca vieste!
Quantas vezes te ouvi
Quantas vezes te embalei
Quantas vezes fiz tudo por ti
E nada esperei
Quantas vezes sonhei com teus lábios finalmente tocando nos meus, dizendo que nunca me ias deixar.
Sonhei nas minhas mãos tocando nas tuas, entrelaçando os meus dedos com os teus, sentir a tua respiração na minha cabeça e o teu perfume na minha roupa.
Quantas vezes sonhei com os beijos que me davas e no tempo em que me sentia amada. Lembro-me dos teus cabelos nos meus dedos, e eu sorria brincando com eles..
Mas quantas vezes eu sonhei...
Quantas vezes eu abafei os meus gritos de sofrimento na almofada em que chorava, quantas vezes me enrosquei nas mantas pensando que era o teu corpo que abraçava.
Quantas vezes enlouqueci tentando pensar que em ti nada ia encontrar...
Quantas vezes me menti..
Menti tantas, e tantas vezes, tentando consular o sofrimento da tua falta, tentando-me manter serena e contente porque assim nesses momentos sempre pensei que vinhas...
Menti e continuo a mentir porque já não sei o que é verdade ou mentira, já não sei em que ou quem acreditar, porque tudo me soa a falso
Menti e enganei... Enganei a saudade que grita, berra e se faz sentir contra o meu peito
Menti e segredei, disse me ao ouvido que um dia tudo ia acabar e iria sr feliz contigo..
Menti... e Imaginei-te....
Menti-me constantemente... porque és uma mentira... és uma mentira criada por mim... porque não és real... Foi a forma que encontrei para me tapar o vazio da solidão, tentei encher esse vazio com esperanças e sonhos que constantemente sonhei que fossem realizados...
Foste um fruto da minha imaginação... que formei com o meu sofrimento, e colori-te com pensamentos da minha pouca alegria...
Mas tantas vezes queria que fosses real, para tapar o frio que me corria pelo corpo com um dos teus abraços, apertando-me, e assim me escondias daquele mundo que não queira ver, e me aquecias nos teus carinhos ternos, e eram as tuas palavras que me limpavam as lágrimas e teus olhos que encontravam o meu sorriso, dizias que o adoravas e que combina com os meus lindos olhos... Mas era eu que te ponha essas palavras em tua boca...
Não passas de um sonho já sei... Um sonho que me consola sempre que preciso, um sonho que não me abandona, porque não quero, e não foge porque sou eu que te peço para ficares, um sonho que não corre para longe de mim, quando tudo o resto o faz...
Mas simplesmente não passas disso, não passas de um sonho!

2 comentários:

  1. Adorei o texto, está incrível! Consigo-me sentir dentro da tua mente a ouvir.
    Parabéns!

    Uma pergunta: És brasileira?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Resposta á tua questão: Não sou Portuguesa!

    ResponderEliminar