quinta-feira, 2 de maio de 2013

Serzinho

Apetece-me gritar, dizer que não te entendo, dizer que não te quero, que já não és nada para mim, dizer que  me enganei no que sentia.
Quero dizer que não me apetece ver-te nem ouvir-te, contrariar tudo o que dizes, aborrecer-te até que me deixes e te vás embora.
Apetece-me dizer que te odeio, que não te quero, que me fartei de ti, que já não me és nada, que não te suporto mais.
Quero que me deixes, para não te ouvir criticar mais o que eu faço ou o que deixo de fazer...
Estou farta de ouvir a tua vozinha insuportável na minha cabeça," não faças assim, faz assim, isso tal mal, o que eu digo é que está bem".
Bolas não me podes deixar de uma vez por todas? será que a tua pessoas ainda vai andar muito tempo a assombrarem o pensamentos e a chatear-me em tudo o que faço? Quero tirar-te da minha cabeça ser
zinho irritante, sará que se fizer delete a todas as memorias que te possam envolver desapareces?

Sem comentários:

Enviar um comentário