segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

querida B., precizo da tua ajuda,não precebo porque é que isto acontece constatemente asneiras atras de asneiras, não dou uma para a caixa, nem sei porque me sinto tao culpada.
este nao é o meu mundo, tirem-me daqui...
as paredes so frias,nao há qualquer foco de luz como autrora vira,as nuvem caregadas e cinsentas assunbram-me, e segem-me para todo o lado,os truvoens começão-se a ouvir, estremeço de medo so de pensar que nao consigo encontrar um caminho que me tire deste citio.
de kalquer maneira este lugar parece-me familiar, é o mesmo luar, a mesma briza, as mesmas estrelas... é um lugar antes visitado, que eu propria auto-destrui, turmou-se um beko escuro onde grad tudos os meus medos, e recurdações obescuras.
kero sair do proprio beko que construi, quero voltar a ver a minha lua brilhante, quero um conselho da minha estrela B.pular. espero que recebas os meus sinais de fumo...

2 comentários:

  1. Porque nunca falas comigo? Porque deixas a situação chegar a este ponto?

    Não sei emque buraco te meteste... Mas quero ajudar-te a sair dele.

    Espero que quando te vir me contes de facto o que se passa.

    bjs :*

    ResponderEliminar
  2. Em como num julgamento, se vais ser julgado e tens consciência de que não fizeste nada de errado, então não tens que temer.... Porém, por vezes essa justiça não é praticada da melhor forma nos dias de hoje, infelizmente.
    Tu nem a qualquer tribunal vais para ser julgada, por isso não tens nada de ter medo.
    Se tiveres algum tipo de julgamento, tira-os primeiro da tua cabeça, que depois o mundo lá fora fica bem melhor, mais azul... Talvez com umas melgas a sobrevoarem este teu pedaço de terra. Mas há coisas tão mais bonitas e importantes do que essas coisas insignificantes.
    Pensa no teu bem-estar e depois na mentira que foi incutida na cabeça de outros.
    ... Centra-te nos teus amigos, com eles do teu lado não tens nada a perder.
    Tu sabes o que fazes e ninguém te pode atirar qualquer pedra.

    Sê tu própria e não outra pessoa que gostasses de ser... Pois o produto original é sempre o melhor.
    Confia em ti.

    Bjinhos my Luna

    ResponderEliminar